s
sevenMetálico(a) Supremo(a)
566 posts
FESTIVAL METAL GDL 2007
BILHETES Á VENDA:
´
PORTO: PIRANHA
COIMBRA: DARTEMUSICA
VISEU: DARTEMUSICA
LISBOA: CARBONO
FARO: CAPELINHA BAR
EVORA: LOJA OLD SKULL
MOITA: ROCK LAB
GRANDOLA: FOTOGRAFIA INFANTE E ESTUDIO JOVEM
TRANSFERENCIA BANCARIA PARA MAIS INFO ENVIAR MAIL PARA
[email protected]
Podem tambem passar na pagina do festival para consultar as noticias e verem o que vos espera
http://www.myspace.com/metalgdl
VIVA O METAL
S
SwitchtenseUltra-Metálico(a)
1962 posts
tou la

nao so a tocar mas tambem a curtir porque o ano passado todo o ambiente em volta deste festival é unico!!
todos a grandola!!!
g
garrasMetálico(a) Supremo(a)
719 posts
Tomar
ja tem o cartaz completo ou ainda precisam de bandas?

R
REVAGEUltra-Metálico(a)
1896 posts
Porto Côvo
Underneath era uma boa aposta...
g
garrasMetálico(a) Supremo(a)
719 posts
Tomar
tb axo! ahahahahah
s
566 posts
AINDA NAO ESTA FINALIZADO O CARTAZ EM BREVE VAO SER ANUNCIADAS MAIS BANDAS ESTEJAM ATENTOS......LOLOL
C
ColdAsIceParticipante
34 posts
Talvez va este ano!É um bocado longe mas ouvi falar bem do festival e o cartaz parece estar no bom caminho.
n
nazgulUltra-Metálico(a)
2696 posts
Lisboa
Falta referir a data pessoal! No site vi que era 13 e 14 julho. Confirmam?
O esquecimento compreende-se dada a ânsia de anunciar um cartaz destes! Fixe.
O
OnesoloUltra-Metálico(a)
2311 posts
Almada
Epah eu não acredito, por o dia principal no mesmo dia de Samael!!!! Então mas quem organizou isto não teve olhinhos para isto?!?!? Pena minha, mas assim não devo ir...
s
566 posts
Onesolo Escreveu:Epah eu não acredito, por o dia principal no mesmo dia de Samael!!!! Então mas quem organizou isto não teve olhinhos para isto?!?!? Pena minha, mas assim não devo ir...
Relaxem malta , estamos a tratar disso para nao coincidir, e tb o que ainda falta para finalizar o cartaz pode te fazer pensar melhor lol
Estamos a tentar que seja a 7 e nao a 14....veremos
abraço e VIVA O METAL
W
WhoAmIMetálico(a) Compulsivo(a)
299 posts
Vila Franca De Xira
Tive lá o ano passado e foi bem porreiro, mt bem organizado e este ano com estas bandas já confirmadas tou lá batido, só por PITCHBLACK já lá estou
É bom reparar que ouviram o que o pessoal falou do ano passado da falta de diversificação do som, tá na calha para se vir a tornar um festival obrigatório para os Metalheads irem....
Keep on rock....
Coragem disse:
com este cartaz já vou
E aproveitas e pagas me uma birra

e a ver se o Revage tb aparece por lá.....
O
OnesoloUltra-Metálico(a)
2311 posts
Almada
seven Escreveu:
Onesolo Escreveu:Epah eu não acredito, por o dia principal no mesmo dia de Samael!!!! Então mas quem organizou isto não teve olhinhos para isto?!?!? Pena minha, mas assim não devo ir...
Relaxem malta , estamos a tratar disso para nao coincidir, e tb o que ainda falta para finalizar o cartaz pode te fazer pensar melhor lol
Estamos a tentar que seja a 7 e nao a 14....veremos
abraço e VIVA O METAL
Ok, thkx pelo feedback, ao menos prestam atenção no que a malta diz. Acho isso importante e de valor. Aguardo noticias.
C
ColdAsIceParticipante
34 posts
Pessoal ja vi que agora o mel ta no alentejo!Vim novamente aqui so pra fazer uma forcinha pra pensarem em The ladder , Monogono ou Switchtense pra esse cartaz hã? Quem nao chora nao mama

quer dizer,umas sagres pelo menos sao garantidas

s
566 posts
monogono está confirmado, the ladder e switchtense,estiveram o ano passado, mas quem sabe na festa de apresentação do cartaz.....lá para maio...